ARTES VISUAIS
Exposição "A Pele da Obra", com obras de Clarissa Silveira, Luciana Barbosa e Léa Ciquier, permanece aberta para visitação até 20 de junho no IA/UFRGS. Entrada franca.
Foto: obra # 3, de Clarissa Silveira. Técnica: barro sobre fotografia
Evento: Exposição "A Pele da Obra", com obras de Clarissa Silveira, Luciana Barbosa e Léa Ciquier. Promoção Centro Acadêmico Tasso Corrêa do IA/UFRGS
Visitação: até 20 de junho, das 9 às 21h
Local: Espaço Ado Malagoli do IA/UFRGS (Rua Senhor dos Passos, 248, térreo)
Ingresso: Entrada franca
Foto: obra # 3, de Clarissa Silveira. Técnica: barro sobre fotografia
Permanece aberta para visitação até o dia 20 de junho a exposição "A Pele da Obra", que reúne trabalhos em fotografia e vídeo das artistas/alunas do Departamento de Artes Visuais do IA/UFRGS Clarissa Silveira, Luciana Barbosa e Léa Ciquier. A exposição é um "work in progress" que tem como tema as relações físicas do corpo com materiais como papel, panos de algodão, barro líquido e os espaços da cidade. As artistas propõem uma narrativa poética através da repetição de elementos visuais e da mestiçagem de linguagens.
MÚSICA
20 de junho, sexta
17h30: Recital da Classe de Flauta 2014/1. No programa, obras de Bach, Mozart, Friedrich Kuhlau, Georges Enesco e Carl Reinecke. Participação dos flautistas Leonardo Winter, Rafael Marques, Luciano Gularte, Paola Barth e Vinicius Prates. Coordenador: Prof. Leonardo Winter. Local: Auditorium Tasso Corrêa do IA/UFRGS (Rua Senhor dos Passos, 248, térreo). Entrada franca.
20h: Recital Roda de Choro. Coordenador: Prof. Raimundo Rajobac. Local: Auditorium Tasso Corrêa do IA/UFRGS (Rua Senhor dos Passos, 248, térreo). Entrada franca.
O projeto “Roda de Choro no IA” nasceu da iniciativa de professores e alunos do Bacharelado em Música Popular da UFRGS e tem como objetivo divulgar e promover a prática da Música Popular do nosso país. A iniciativa visa o estudo e aprofundamento a respeito do tema e põe em foco a importância da performance e prática em conjunto como dimensões determinantes no processo de formação do músico. No repertório, serão apresentados grandes nomes do gênero, como Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Jacob do Bandolim, Chiquinha Gonzaga, Altamiro Carrilho, entre outros.
Participam do recital Roda de Choro os seguintes músicos: Andressa Ferreira (percussão), Felipe Silva (piano/acordeon), Jean Carlo Godoy (violão de 7 cordas), Juliano Luz (cavaquinho), Mateus Zanolla Chaves (bandolim) e Raimundo Rajobac (percussão).
21 de junho, sábado
19h: Recital de Meio de Curso (Piano) de Jackson Spindler de Oliveira. Coordenação: Prof. Ney Fialkow. Local: Auditorium Tasso Corrêa do IA/UFRGS (Rua Senhor dos Passos, 248, térreo). Entrada franca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário